O verso quebrado (poema em quadrinhos)

Explore posts in the same categories: poema e mídia

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

5 Comentários em “O verso quebrado (poema em quadrinhos)”

  1. charles Says:

    eu gosto de verso porque eu tou apaxonado pela uma menina eu gosto

  2. Rafael Coelhoo'Clock Says:

    meu caro charles,

    um motivo mto belo para gostar de verso.

    um abço
    =:B

  3. Hosamis Says:

    Olá Rafael. Que bom encontrar alguém que gosta de desenhar poesia! Estou à cata. Busquei no google e me deparei com o seu lindo poema em quadrinhos. Sou autora de um projeto que almeja levar poesia em quadrinhos para as escolas. Entra no nosso blog para conhecer:
    http://poesiaemquadrinhosnaescola.blogspot.com/

    Lindo o seu “Verso quebrado”. Tem mais? Diga que sim, diga que sim, diga que sim…rsrs.

    Abraço,

    Hosamis

    Projeto PontuAção

  4. Rafael Says:

    Hosamis,

    Muito bom o seu projeto: muito mesmo. Uma coisa linda e vontade de ter todos eles como quadros de minha casa (que egoísmo, não?). Parabéns pelo projeto!

    Fiz “marketing” a alguns amigos, bem específicos já que também vão, virão e amarão!

    Nesse estilo de história em quadrinho só possuo esse mesmo, mas vendo seu site me animei a fazer coisas do tipo…

    Muito prazer e meus parabéns!

  5. Hosamis Says:

    Rafael, boa tarde! Posso postar sua poesia em quadrinhos lá no blog do projeto? Se desejar fazer mais e participar de nossa rede (estamos atras de desenhistas que desejem desenhar suas poesias e que também desenhem poemas de autores consagrados para que possamos levar às escolas) ficaríamos honrados de tê-lo como participante.

    Caso sua resposta for positiva, basta enviar o quadrinho para o meu e-mail (e seu quadrinho também irá ser postado no site da editora Vidráguas, será bom para divulgar sua arte).

    Um abraço,

    Hosamis.


Deixe um comentário

